terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sou completamente sem criatividade para títulos


Ultimamente tenho percebido que eu tenho uma opinião ou teoria concretizada sobre diversos tipos de assuntos. Também tenho pensado muito a respeito de tudo. 

Na verdade, eu sempre fui um tipo de pessoa que pensa demais. Minha cabeça não pára por um segundo... mas sempre pensei apenas para mim mesma.

Claro que eu expresso meus pensamentos em conversas, mas mesmo assim, depois parece que tudo que eu disse, evapora e se perde no ar.

Então hoje eu estava almoçando, e alguém ligou a televisão. Começou a se formar um texto na minha cabeça e pensei: “hmm, vou escrever minha opinião sobre a programação da televisão aberta”. 

A princípio ficaria só no computador, mas depois pensei: “será que alguém leria minhas opiniões a respeito de tudo e pensaria a respeito?”

Então pensei: “vou fazer um blog e ver no que dá.” =D

2 comentários:

  1. Jú!

    Gostei da tua idéia, e sempre que possível lerei teus textos!

    Abraços,
    Brubis

    ResponderExcluir
  2. Oi amoree!
    Que bom que gostou. Fico feliz... foi uma idéia que me surgiu do nada. Espero levar adiante ;)
    Obrigadãooo!!
    Bjooo

    ResponderExcluir